segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gaby Amarantos se Acha Um Mulherão


A Beyoncé do Pará, Gaby Amarantos, disse que se considera uma mulher encantadora.
“Gosto de mulher com curvas. Se eu me visse na rua, assoviaria, porque eu sou um mulherão”, disse à revista "Quem".
Brega com orgulho, Gaby não se incomoda com as comparações com a artista americana, Beyoncé.
“Me preocupo em não conseguir me desvincular mais dela, mas se não fosse por isso, talvez demorasse uns dez anos para chegar aonde cheguei”, contou.
Gaby ficou conhecida por divulgar um vídeo cantando uma paródia de "Single Ladies". Ela é interprete de “Ex My Love”, música tema da novela “Cheias de Charme”, e garantiu que seu estilo fará história, na música nacional.
“O tecnobrega ainda será lembrado como uma grande contribuição para a música brasileira. Quero que essa crítica social que faço seja interpretada e que as pessoas consigam entender”, declarou.


Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog