sábado, 28 de abril de 2012

Joelma Não se Acha Parecida com a Chayene


Joelma, vocalista da Banda Calypso, fez uma participação na novela “Cheias de Charme”, contracenando com Cláudia Abreu (Chayene) e Ricardo Tozzi (Fabian).

Apesar de ter afirmado à publicação que atuar não é muito do seu gosto, a cantora adorou participar de uma novela pela primeira vez. Mas garantiu que Chayene e ela só têm o cabelo parecido. “Os trejeitos não, ela é muito doida, né gente?”, brincou.

Joelma ainda acrescentou: “Lá em casa eu não mando em nada e muitas vezes meus empregados sentam na mesa para almoçar com a gente, já Chayene é o terror de seus funcionários”.

Joelma contou sobre a dificuldade ao começar sua carreira, alegando que na época existia muito preconceito com seu estilo musical e suas origens. “Falávamos que éramos de Belém do Pará e as pessoas nos olhavam como se tivéssemos uma doença contagiosa. Uma vez isso chegou ao ponto de um empresário pedir para falarmos que não éramos de lá e sim de São Paulo", contou ela, explicando seu grito ao subir no palco. “Fazia questão de sempre afirmar de onde era, então já entrava no palco arretada”, completou.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog