domingo, 22 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 31

Eu fugi pela janela do meu quarto. Liguei pro Kássio, disse a ele que fugi de casa.
Eu: - Amor, fugi de casa, vem me encontrar, estou com medo.
Kássio foi me encontrar. Eu estava tão assustada,nunca havia saído sozinha, à noite.
Kássio: - Por que você fez isso?
Eu: - Eu estava com medo, mamãe queria separar a gente.
Kássio: - A gente ia dar um jeito de se encontrar.
Eu: - Acontece que eu não aguentava mais de tanta saudade.
Kássio: - Eu sei mas, você é menor de idade, e tem que obedecê-la.
Eu: - Parece que você está do lado dela!
Kássio: - Amore mio não é isso. Você sabe! Eu já sou maior e, se sua mãe descobre, ela pode me denunciar.
Eu: - Mas, eu já tenho quase dezoito.
Kássio: - Só que dezessete e meio não são dezoito. Você tem esperar mais um pouco.
Eu: - Eu não gosto de esperar! Vou para a casa da Danile. Eu soube que os pais dela estão viajando. Então, não vão dar problema.
Kássio: - E o que você vai dizer para sua mãe?
Eu: - Nada, eu não quero falar com ela, nunca mais.
Kássio: - Ela é tua mãe, você não pode fazer isso.
Eu: - Por que você a defende tanto?
Kássio: - Não é que eu a defenda, acontece que, eu sei o que é não ter mãe.
Eu: - Me perdoa amore, eu tinha esquecido. Você sofrendo por causa da sua mãe e eu, me lamentando da minha. Me leva até a casa da Danile?
Kássio: - Claro que eu te levo.
Mamãe descobriu que eu havia fugido...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog