sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 30

Mamãe entrou no quarto, me tomou o telefone, e me disse que eu nunca mais veria meu Kássio. Não podia me imaginar sem o meu Kássio!
Eu: - A senhora não pode fazer isso comigo!
Sara: - Posso sim! Eu sou sua mãe e você tem que me obedecer! Desde que você passou  a andar com esse garoto, você ficou rebelde. Quem sabe ele não é um delinquente? Era só o que faltava, a minha filha andando com um delinquente!
Eu: - O Kássio não é um delinquente! Ele é a melhor pessoa que eu conheço!
Sara: - Ele é um deliquente sim! E você não vai mais andar com ele!
Eu: - Eu odeio você! Você só sabe estragar minha vida! A senhora não é minha dona! Eu não sou uma boneca, que a senhora brinca e faz o que quer!
Sara: - Cala a boca! Você está de castigo, e nada de telefone! E o seu ódio não me interessa, sabe por quê? Porque depois que você se desiludir com esse Kássio, você vem correndo chorar no colo da mamãe! Aí vamos ver quem é que você odeia!
Eu: - Sai do meu quarto! Eu odeio você! Odeio! Eu te odeio!
Sami: - Emi você não pode dizer que odeia a mamãe, é pecado! Por mais que ela te contrarie ela é sua mãe.
Eu: - Não me importa! Eu a odeio! Eu não vou pra esse colégio interno. NÃO VOU, TÁ OUVINDO MÃE?
Sami: - Para com isso, Emi, a mamãe vai te bater.
Eu: - Eu estou cansada, Sami. Não vou pra esse colégio.
Sami: - E o que você vai fazer?
Eu: - Eu vou fugir!
Sami: - Fugir?! Não Emi! Você não pode fazer isso!
Eu: - Eu vou fugir sim! Vou embora dessa casa, ela nunca mais vai mandar em mim!
Sami: - Não faça isso Emi!
Eu: - Vou fugir hoje à noite!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog