segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 32

E ficou furiosa mas, algo inesperado aconteceu. Kássio disse à mamãe onde eu estava.
Sara: - Sami, me diga agora, onde está sua irmã!
Sami: - Eu não sei mamãe!
Nesse momento Kássio chegou e contou.
Kássio: - Senhora eu sei onde a Emi está. Mas, a senhora tem que prometer que não vai brigar com ela.
Sara: - Eu não tenho que prometer nada! Me diga onde está minha filha!
Kássio: - Ela está na casa da Danile.
Sara: - Eu vou buscá-la agora mesmo!
Mamãe saiu pra me buscar e, Sami aproveitou para brigar com o Kássio.
Sami: - Por que você fez isso?
Kássio: - Porque não está certo a Emi se prejudicar por minha causa.
Sami: - A mamãe vai brigar com ela!
Kássio: - Isso passa! É melhor que ela fique em casa.
Sami: - De onde você saiu?
Kássio: - Para com isso Sami! Eu vou encontrar a Emi, antes da sua mãe.
Nesse encontro ocorreu algo horrível.
Kássio me encontrou antes da mamãe. No caminho de volta para casa, fomos assaltados. Kássio tentou reagir e foi baleado.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog