quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 19

A mamãe estava diferente, eu achava que era aquele cara, fazendo a cabeça dela contra nós.
Mas não, ela havia mudado. Não era mais insegura e frágil, e nem a mulher amargurada, que papai deixou.
Eu: - A mamãe está diferente.
Sami: - Eu percebi! Ela nunca havia falado assim com a gente.
Eu: - Não entendo.
Sami: - O quê?
Eu: - Como ela pode fazer isso com o papai?
Sami: - Ela não está fazendo nada com o seu pai.
Eu: - Está sim! O papai ainda a ama e o que ela faz? Arranja outro cara!
Sami: - Ela sabe o que faz.
Eu: - Agora você está do lado dela?
Sami: - Não existe lado Emi. O que existe, é a mamãe tentando refazer a vida amorosa dela. Infelizmente, não é algo que nos agrada.
Eu: - Tem razão. Não vou me estressar com isso. Mas ele que não se meta no meu caminho!
Sami: - Isso mesmo! Vamos ao shopping desestressar?
Eu: - Estou precisando mesmo!
Sami: - O problema é que a mamãe não vai deixar.
Eu: - Ela não precisa saber!
Eu estava tão revoltada, que resolvi dar uma de rebelde.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog