quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 33

O tiro atingiu o peito direito, perfurou o pulmão e atravessou o corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, e ele chegou lá desmaiando e perdendo muito sangue. Felizmente, no final da tarde, seu estado era regular e ele estava em observação.
Mamãe ficou muito agradecida por ele ter tentado me defender. Ela até permitiu que a gente namorasse!
No horário de visitas, fui visitar meu Kássio, ele estava sedado mas, pude vê-lo e dar-lhe um beijo.
Eu: - Durma bem meu amor. Que eu vou te esperar com boas notícias.
Me dirigi à minha mãe e falei:
Eu: - Ele está tão pálido.
Sara: - É normal meu amor, ele perdeu muito sangue.
Eu: - A culpa é minha. Se eu não tivesse fugido, nada disso teria acontecido.
Sara: - A culpa não é sua, fui eu que fui intransigente de mais.
Sami: - Gente! O importante é que ele está bem!
Eu: - Mamãe me perdoe por eu ter me comportado mal?
Sara: -  Claro que eu perdoo filha. Me perdoe também por eu não ter respeitado seu espaço. Eu  estava tentando fazer o  que era melhor para vocês e acabei exagerando.
Eu: - Eu entendo mamãe, e te perdoo sim, porque eu te amo.
Sami: - Vamos para casa?
Eu: - Posso ficar aqui mamãe? Por favor!
Sara: - Tudo bem mas, só hoje!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog