terça-feira, 17 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 27

Sami: - Mãe?! Emi?! O que houve?
Sara: - A sua irmã desrespeitou, o Marcos na frente de várias pessoas, me respondeu mal e muito mais!
Sami: - Você bateu nela?
Sara: - Não!
Sami: - Então, por que ela está chorando?
Sara: - Deve estar arrependida, porque sabe que vai ficar de castigo.
Eu: - Não me importo com o seu castigo!
Sara: - Vá para o seu quarto agora mesmo!
Eu: - Vou mesmo, é melhor do que olhar para sua cara! Por culpa sua o Kássio se chateou comigo!
Sara: - Mas, quem é esse Kássio afinal?
Eu: - Não é da sua conta!
Sara: - Emília Silva, eu já estou por aqui com você!
Eu: - E eu não quero mais lhe ver!
Sara: - Ótimo! Vou ligar para o seu pai, a partir de amanhã você vai morar com ele!
Eu: - Não! Eu não quero!
Sara: - Mas vai, você não disse, que não queria mais me ver? Essa é a sua chance!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog