sábado, 14 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 25

Depois do susto, fui com o meu Kássio tomar sorvete. Minha mãe estava lá, com aquele Marcos. Aff! Não suporto esse homem! Como mamãe não enxerga que ele é ridículo?
Eu: - Amor, vamos para outro lugar?
Kássio: - Se você quiser a gente vai.
Eu: - Eu quero sim. Por favor.
Kássio: - Mas você não vai poder fugir deles pra sempre, afinal eles vão se casar.
Eu: - Eu sei mas, enquanto eu puder evitar os dois, eu vou.
Kássio: - Vamos embora!!
Eu: - Quer saber? Não!! Eu não vou embora, ele que vá!!
Kássio: - Tudo bem! Se você prefere assim!
Eu: - Não é que eu prefira, mas eu preciso. Vou ligar para as meninas, para elas virem ajudar. Tudo bem pra você?
Kássio: - Eu preferia ficar só com você. Você está sempre com elas!
Eu: - Tudo bem! A gente precisa de um tempo só pra nós.
Mamãe viu a gente, e nos chamou para sentar à mesa com eles.De todo modo não pude evitar de encontrar com o Marcos.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog