quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 28

Fui para o meu quarto. Sami tentou convencer a mamãe de não me mandar para Paris.
Sami: - A senhora não pode fazer isso!
Sara: - Posso, posso sim! E não só posso, como vou! E vou ligar pra ele agora mesmo!
Mamãe ligou mesmo! Papai estava viajando, quem atendeu foi a nojenta da Monique, a esposa do papai. Ela disse que eles estavam se mudando para a Alemanha, porque papai foi transferido, no emprego.Mamãe resolveu que não ia me mandar morar com o papai.Mas, me mandou pra um colégio interno, ou melhor, um colégio de senhoritas.
Eu: - Sami! Vem aqui, por favor!
Sami: - Já vou!
Eu: - Ainda bem que você chegou! Preciso que você fale com o Kássio.
Sami: - Por quê?
Eu: - A gente foi junto para a sorveteria e eu disse para a mamãe que o Kássio não era ninguém.Ele ficou chateado comigo e mamãe não me deixou explicar.Fala com ele, Sami, por favor!
Sami: - Claro que eu falo! Você é minha irmã, eu faço com o maior prazer! Eu vou agora mesmo!
Eu: - Obrigada Sami!
Sami: - Já que eu volto!
Sami foi falar com meu Kássio, ainda bem que eu a tenho porque sem ela, minha vida seria tão triste.
Sami: - Kássio, eu preciso falar com você!
Kássio: - Se for sobre a Emília, não precisa nem começar.
Sami: - Kássio, por favor! A Emi não quis dizer o que disse. Acontece que a mamãe não sabe do namoro de vocês e, se ela soubesse mandaria a Emi, morar com o pai dela, em Paris. É isso que você quer?
Kássio: - Não... Mas, ela podia ter me dito!
Sami: - Ela quis te contar só que a mamãe não deixou. A mamãe levou a Emi antes de ela te contar. De uma coisa eu sei, a Emi te ama muito. E ela está sofrendo, porque acha que você está chateado com ela.
Kássio: - Então, diz a ela que eu estou esperando-a no nosso lugar de sempre.
Sami: - Ela não irá. Mamãe a pôs de castigo e, amanhã vai mandá-la para um colégio interno.
Kássio: - E ela tem dinheiro pra isso?
Sami: - O pai da Emi vai pagar tudo.
Kássio: - E agora?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog