domingo, 22 de abril de 2012

Leonardo Faz Show Em Homenagem Ao Filho


O cantor Leonardo fez um show emocionante na noite do último sábado (21) no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e dedicou a apresentação ao filho Pedro Leonardo – internado desde sexta-feira (20), após sofrer um acidente de carro em Minas Gerais.
"Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa, a lembrança do Leandro e Leonardo, e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente", pediu o artista aos fãs que o prestigiaram.
Emocionado, Leonardo também relembrou que perdeu o irmão, Leandro, há 14 anos, mas que ele ainda está cuidando da família.
“Pelas fotos do carro que eu vi, pelo jeito que ele está no hospital antes de eu vir pra cá, eu vi que realmente tem um talismã na nossa vida chamado Leandro, que salvou esse moleque. Porque não foi bonito não”, contou ele.
Entre uma música e outra o cantor fez questão de agradecer os fãs e as pessoas que querem o bem do seu filho e pediu orações, mais uma vez, ao público.
“Eu sabia que o Pedro era um moleque muito querido. O Brasil todo fala. Mas agora estou vendo que ele é muito mais querido do que eu imaginava”, declarou. “Na hora de botar a cabeça no travesseiro e vir orações ao nosso querido Pedrão. Volte pra nós aí. Vai melhorar, vamos lá, meu filho”, completou Leonardo.
Fonte: Famosidades

P.S. Ao nosso querido Leonardo, aos fãs de Pedro Leonardo e a todos que o amam, não vou pedir que não se preocupem, porque é impossível mas, quero dizer que o nosso querido, Pedro Leonardo, vai sair bem dessa porquê Deus é pai e, Ele sabe o que faz.
Mesmo assim, quero que saibam, que estou torcendo para que Pedro fique bem, o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog