domingo, 29 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 35

Eu: - Tudo bem. Se é assim que você quer! Mas saiba que eu não vou correr atrás de você.
Kássio: - Quem bom porque, não é isso o que eu quero. Não gosto de menina grudenta.
Eu: - Menina grudenta?! Eu nunca fui grudenta com você!
Eu não quis acreditar no que estava acontecendo mas, era verdade, meu Kássio estava me deixando, depois de tudo o que fiz para ficar com ele.
Kássio: - Emi, por favor, não torna isso mais difícil.
Eu: - Eu já vou para casa. Espero que você melhore logo. Tchau!
Kássio: - Tchau Emi. [Off] - É pro seu bem minha Emi. Logo a gente vai ficar junto. Espero que você consiga me perdoar.
Fui embora com uma enorme dor no meu coração. Meu Kássio não me amava mais. Liguei para a Danile, pedi para dormir na casa dela, porque não queria contar pra mamãe o que havia acontecido.
Eu: - Dani, posso dormir na sua casa hoje?
Danile: - Claro que pode amiga, o que aconteceu?
Eu: - O Kássio terminou comigo.
Danile: - Como assim? Até ontem ele estava todo amoroso com você. Eu não entendo!
Eu: - Eu menos ainda. Tô chegando.
Danile: - Oi amiga, pode entrar. Me conta o que aconteceu, ele não te disse o porquê do término?
Eu: - Não, ele pediu pra eu ir embora e, só me disse que não gostava de garota grudenta. Mas eu nunca fui grudenta!
Danile: - Isso é muito estranho!
Eu: - Você acha que ele tem outra?
Danile: - Não sei. Talvez não seja isso.
Eu: - Então o que poderia ser?
Danile: - Se a sua mãe não queria que vocês namorassem, talvez os pais dele estejam fazendo o mesmo.
Eu: - Ele é maior de idade.
Danile: - Isso não quer dizer nada, quando se tem pais autoritários.
Eu: - Você está sabendo de alguma coisa?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog