sexta-feira, 27 de abril de 2012

Justin Bieber e Lady Gaga Alienígenas!


Lady Gaga e Justin Bieber serão alienígenas. Pelo menos foi o que garantiu o diretor Barry Sonnenfeld sobre filme “Homens de Preto 3”, ao site “Collider”.

'No primeiro filme, tivemos (na figuração) Steven Spielberg, Danny DeVito, George Lucas, Sylvester Stallone, Isaac Mizrahi, minha filha bebê... Não me lembro quem tivemos no segundo. Neste novo filme, há algumas pessoas que você verá no conselho de vigilância alienígena, como Lady Gaga, Tim Burton, que provavelmente entende mais de alienígenas do que eu, e deixa eu ver quem mais... Justin Bieber. Ah, acho que no segundo tivemos Martha Stewart e Michael Jackson', contou o diretor na entrevista.

No longa, que deverá estrear no Brasil em maio, o agente J (Will Smith) descobrirá que K (Tommy Lee Jones) está morto há 40 anos quando retorna à base MIB. J, então, voltará aos anos 60 para impedir que um alienígena destrua seu amigo, a agência, o planeta e o futuro da humanidade.

Na minha opinião, a Lady Gaga não precisa usar fantasia!

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog