quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 29

Sami: - Eu não sei.
Kássio: - Eu já sei! Vou falar com a sua mãe e, dizer que a culpa é minha, que fui eu que mandei a Emi desrespeitar o Marcos.
Sami: - Será que vai dar certo?
Kássio: - É a melhor ideia que eu tenho. Tem que dar certo!
Sami: - Eu já vou antes que mamãe descubra que eu saí.
Kássio: - Eu vou logo em seguida, para não dar bandeira.
Kássio foi falar com a mamãe, eu fiquei tão orgulhosa do meu amor.
Kássio: - Com licença, dona Sara. Eu vim falar sobre a Emi.Eu vim dizer pra senhora, que ela não tem culpa do que aconteceu hoje à tarde. Fui eu quem disse a ela para tratar mal, o seu amigo.Então, eu vim lhe pedir desculpas e, pedir que a senhora não castigue a Emi.
Sara: - Então é você que anda corrompendo a minha filha! Escuta aqui, seu garoto mal educado, eu quero que você fique longe da minha filha!
Kássio: - Senhora eu...
Sara: - Eu nada! Saia da minha casa já!
Kássio: - Sim senhora!
Depois que o Kássio saiu, mamãe subiu até o meu quarto.
Sara: - Eu não quero ver você andando com aquele garoto. Está ouvindo Emi?
Eu: - Sim mamãe!
Depois que a mamãe saiu do meu quarto, liguei para o meu Kássio.
Ao telefone:
Eu: - Kássio? É a Emi. Eu queria me desculpar por ter te chamado de ninguém, por não ter te contado sobre a mamãe e, queria te pedir desculpas pelo que ela te falou há pouco. Queria também, dizer que eu te amo e, que mesmo que eu vá estudar em outra cidade, eu vou continuar te amando.
Kássio: - Eu também vou continuar te amando, e vou te esperar, mesmo que eu tenha que esperar a vida inteira.Eu vou te esperar, porque eu te amo.Tá ouvindo? Eu te amo! Não importa o que a sua mãe diga, eu não vou me afastar de você.
Eu: - Tenho que desligar, a mamãe tá voltando! Te amo! Beijo!
Kássio: - Não se preocupe, que eu vou resolver essa situação. Beijo!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog