sábado, 28 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 34

Eu: - Obrigada mamãe! Obrigada! É por isso que eu te amo!
Sara: - Tá bem mas, não abusa!
Sami: - Vamos logo mamãe. A Emi está louca para ficar sozinha com o Kássio.
Eu: - Tchau amores da minha vida!
Sara: - Tchau!
Sami: - Tchau!
Eu: - Finalmente mamãe saiu, pode parar de fingir Kássio!
Kássio: - Linda!
Eu: - Que coisa feia hein!
Kássio: - O quê?
Eu: - Fingir que está dormindo, para não falar com a mamãe.
Kássio: - Desculpa, mas se eu não fizesse, elas não iam sair.
Eu: - Como você está?
Kássio: - Estou bem, não se preocupe.
Eu: - Mamãe deixou a gente namoraar! Não é o máximo?
Kássio: - É sim.
Eu: - O que foi?
Kássio: - É que... Eu não sei como te dizer isso.
Eu: - Isso o quê?
Kássio: - É que eu não sei se quero continuar o nosso namoro.
Eu: - O quê?! Como?! Você não está falando sério! Me diz que é brincadeira!
Kássio: - Não é brincadeira. Eu pensei bem e, percebi que desde que começamos a namorar, só tivemos problemas. Você me escondeu da sua mãe, agiu feito criança. Não sei se é isso que eu quero pra mim.
Eu: - Kássio você não pode fazer isso comigo!
Kássio: - Vai embora Emi, por favor!
Eu: - Não, eu não vou! A gente precisa conversar!
Kássio: - Não tem o que onversar Emi! Por favor, vai embora!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog