segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 23

Eu: - Ai meu pai!
Sami: - O que foi?!
Eu: - A mamãe vai permitir que eu vá, só para me castigar!
Sami: - Vai nada! A mamãe não é má.
Eu: - Tem razão mas, por via das dúvidas, vou me comportar melhor.
Mamãe já tinha até comprado as minhas passagens. Não teve jeito, eu tive que ir. Porém, eu fui armada, tratei a mulher do meu pai do jeito que eu tratei o namorado da mamãe. Papai ficou tão decepcionado comigo. Eu nunca havia o visto tão chateado, fiquei com uma peninha dele. Mas, se ele prefere aquela mulher a mim,pois que fique com ela!
Sami: - Como foi de viagem?
Eu: - Foi péssimo!
Sami: - Péssimo como?
Eu: - Péssimo pra eles! Papai tentou o tempo todo, fazer com que eu ficasse amiguinha da mulher e dos filhos dele.
Sami: - E o que você fez?
Eu: - Sabe o jeito como eu tratei o Marcos?
Sami: - Nããão! Você fez isso?
Eu: - Fiz melhor! Papai nunca mais vai querer que eu conheça a "família" dele. Agora tenho que ver o amor da minha vida.
Depois de tanta saudade, fui ver o meu Kássio. E tive a maior decepção, da minha vida.
O meu Kássio estava beijando outra!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog