domingo, 8 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 22

Eu: - Como, nem pensar? Sou sua namorada, por que não posso pagar pra você?
Kássio: - Eu sou homem,não posso depender de você.
Eu: - E daí? Se eu posso pagar,o que é que tem?
Kássio: - Tem que eu que tenho que pagar.
Eu: - Pois de agora em diante, não deixo você pagar pra mim!
Kássio: - Isso não é certo.
Eu: - Claro que é! Se você não aceita o meu dinheiro, eu não aceito o seu!
Kássio: - Não vou mais discutir com você.
Eu: - Então para de falar e me beija!
Kássio: - Isso eu quero!
E ele me beijou. Ai... quando o Kássio me beija, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo.
Voltei para casa, e Sami me recebeu com uma péssima notícia. Papai queria me levar para a França, para conhecer a família dele.
Eu: - Papai quase não me liga e quando liga, é para isso! Não quero conhecer a mulher que acabou com a nossa família!
Sami: - Você não precisa ir, se não quiser.
Eu: - Como?
Sami: - Mamãe é responsável por nós. Só podemos viajar, se ela permitir!
Eu: - Tem razão! Sami você é de mais!
Sami: - Obrigada.
Eu: - E se a mamãe me deixar ir?
Sami: - Só se for como castigo.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog