sábado, 7 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 21

Sami tinha razão, papai quase não ligava para mim. E eu pensei que ele andava ocupado. Só se fosse com as periguetes de Paris. Mamãe o deixou por causa disso, ela nunca me contou. Sami também sabia e não me disse nada. Não posso perdoar o que papai fez. O pior de tudo, era que ele tinha outra família. Por isso ele nunca tinha tempo pra mim.
O tempo passou depressa e logo saí do castigo. Graças a Deus! Enfim pude falar com o meu Kássio. Ele me convidou para ir ao cinema, eu disse que iria se eu escolhesse o filme, ele concordou.
Kássio: - Que filme você quer ver?
Eu: - Quero ver Crepúsculo.
Kássio: - Crepúsculo? Que filme é esse?
Eu: - Ouvi dizer que é um ótimo filme. Minha amiga tem todos os livros da saga. Quero ver o filme, pois não gosto muito de ler.
Kássio: - Ler é muito bom. Estimula a mente e a imaginação.
Eu: - Eu sei mas, quando leio fico com sono. Por isso prefiro ver o filme. É legal, você vai gostar. E se não gostar, a gente ver o filme que você quiser.
Kássio: - Temos um trato?
Eu: - Temos!
Kássio: - Ok! Trato feito...
Eu: - Jamais desfeito!
Fomos ver o filme 'Crepúsculo'. Foi o melhor filme que já assisti, na vida. Kássio também gostou, então não precisei ver um daqueles filmes violentos, que ele adora.
Eu: - Entããão? Gostou do filme?
Kássio: - Eu admito. É um ótimo filme.
Eu: - Estou louca para ver os outros filmes da saga.
Kássio: - Vai com calma!
Eu: - Why? 
Kássio: - Não sei se posso vir ao cinema, sempre que lançar um novo filme, da Saga Crepúsculo.
Eu: - Eu pago pra você.
Kássio - Nem pensar!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog