sábado, 14 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 26

Eu: - Mãe?! O que a senhora está fazendo aqui?
Sara: - Tomando sorvete! Você não cumprimentou o Marcos.
Eu: - Oi Marcos!
Marcos: - Oi Emília, tudo bem com você?
Eu: - Até pouco tempo estava!
Sara: - Emília!
Kássio: - Emi, vamos logo!
Sara: - E você, quem é rapazinho?
Eu: - Não é ninguém mãe!
Gente do céu! Essa resposta foi o princípio do fim. Kássio não gostou de eu tê-lo chamado de "ninguém".
Kássio: - Como ninguém?! É isso que eu sou pra você?
Eu: - Kássio por favor, aqui não!
Sara: - Emília me explica agora o que está acontecendo!
Eu: - Não te mete mãe!
Sara: - Emília Silva vamos agora para casa! Marcos meu amor, depois a gente se fala.Beijo!
Eu: - Não vou! Eu preciso falar com o Kássio.
Sara: - Você vai sim!
Kássio: - É melhor você ir, eu não sou ninguém pra você então, não vou te causar problemas.
Tive que sair sem falar com meu Kássio. O  que ele devia estar pensando de mim?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog