sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tempos de Colegial Cap. 20

Só que a mamãe viu a gente saindo pela janela. Aí já viu, foi aquela bronca!
Sara: - Pra onde vocês pensam que vão? Voltem já para os seus quartos!
Sami: - Que saco!
Eu: - Eu vou se eu quiser!
Sara: - Vai agora ou não respondo por mim!
Eu: - Isso não vai ficar assim!
Sara: - Claro que não! Você vai ficar sem celular, sem internet e sem televisão, para deixar de ser respondona!
Eu: [Off] - Espera só o meu pai chegar! Ele vai me tirar daqui.
Eu fiquei isolada. Não podia fala com minhas amigas e nem com o Kássio. Meu Kássio... ele é tão maravilhoso! Pena que eu não posso falar com ele agora. Já estou com saudades! Por que mamãe tinha que pirar logo agora, que eu arrumei um namorado? Mas eu vou fazer com que ela volte ao normal!
Na sala, mamãe namorava aquele cara. Não posso com isso! É de mais pra mim! Eu tinha esperança de que ela voltasse para o papai.
Resolvi ligar para o meu pai. Ele não estava, deixei um recado. Pedi a ele que retornasse.
Eu: - Sami! Pedi ao papai que me ligasse.
Sami: - E ele ligou?
Eu: - Ainda não, mas eu sei que ele vai ligar. Estava na caixa postal.
Sami: - Se eu fosse você, não teria tanta certeza.
Eu: - Por quê?
Sami: - Porque ele quase não liga pra você.
Eu: - Ele pode estar ocupado.
Sami: - Ok!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog